sexta-feira, 14 de setembro de 2007

eu te amo

Tenho saudades do teu olhar de outrora
Daquele brilho reluzindo
Como os primeiros brilhos da aurora
E ver você sempre sorrindo...
Tenho saudades daquele beijo de criança
Que ficou sempre vivo na minha lembrança
Lembra? Lembra daquele dia?
Imagina como meu coração batia?
Ah... aquele beijo nervoso,
Aquele beijo sob pressão
Aquele beijo gostoso
Que extremeceu meu coração
Aquele dia ficou eternizado
Meu primeiro amor, meu primeiro beijo...
Meio tosco, meio sem jeito...
Ele está em meu peito bem guardado
Ah que lembranças boas de se lembrar
Ah que amor forte para se guardar
Que pessoa especial eu escolhi pra amar....
Melhor ainda é ter você ao meu lado
É poder te dar um abraço bem apertado
E ter a certeza que você não é surreal
Que você é o meu presente e não meu passado
Que o meu passado sem você – tortura
Não existe mais, pois você é o meu futuro
Tudo eu vi que passou...
Vi também que o que permaneceu foi o amor
Eu te amo.

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa!Show de bola esses teus poemas, e vc ainda queria q eu te desse alguma dica.rsrsrsrs.
Mas bem q existe uma dica q eu quero te dar,continue fazendo isso, pois um dia isso pode te trazer algum reconhecimento.Ah! quem sabe um dia sua poesia vire musica, se gostar da ideia eu me indico para fazer...
Flw!

Anônimo disse...

Samuk...
Que poemas, viu?!
Cada um mais profundo e lindo que o outro, aposto que as mininas ficam caidinhas por vc quando lêem, né?! Deus te deu mtas qualidades e uma delas foi transmitir seus sentimentos em palavras doces e belas; continue assim, viu?! Deus te abençoe sempre!
Um Bjão de sua Amiga: Laninha!!!