segunda-feira, 10 de setembro de 2007

UMA NOITE DIFERENTE

É o estado de espírito que define o grau da nossa felicidade, hoje estou mais feliz do que nunca... e a única explicação que eu posso dar é, porque eu te vi ontem, mas mesmo assim essa explicação é meio vaga, pois eu também te vi outro dia, mas não fiquei tão enlevado quanto estou hoje...
Parece que ontem foi diferente de tudo, mesmo sabendo que fizemos as mesmas coisas que costumamos fazer: ouvimos aquela música que tanto gostamos, olhamos as estrelas, tentamos identificar o Cruzeiro do Sul, o leste, o oeste, o norte e o sul; o nascente e o poente; passeamos de mãos dadas; tomamos sorvete e jogamos conversa fora; expomos o nosso sentimento e o nosso querer...
Talvez a diferença tenha sido no teu olhar, olhando o meu olhar e o meu olhar olhando o teu olhar. Talvez tenha sido no teu modo de falar ou no silêncio de um calar... ainda não descobri ao certo o que foi...mas concluir que amor não se explica, se ama, se conquista...

Nenhum comentário: